Prazos de Envio e Entrega

Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no fechamento da compra que pode ser Encomenda Normal (PAC) ou Expresso (SEDEX), em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX) e fica a cargo dos prazos dos Correios.

A estimativa em dias para entrega é mostrada ao inserir seu CEP para calcular o frete no Carrinho de Compras.

 

Rastreio

Enviamos o código de rastreio para seu e-mail assim que o produto é postado. Através deste código você pode acompanhar o andamento da entrega de sua compra.

 

Áreas com Restrição de Entrega - Correios

Alguns CEPs possuem restrição de entrega temporária ou efetiva e nestes casos o produto deve ser retirado pelo comprador na Agência dos Correios informada. 

Saiba mais sobre a situação de seu CEP em http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/​

 

Ausência na Entrega do Produto

Caso não haja alguém para receber o produto e o carteiro não for atendido, o pacote retorna para a Agência dos Correios da região ficará disponível durante 5 dias para a retirada. 

Para retirar o produto o comprador deverá informar o código de rastreio e levar um documento válido até a agência dos Correios onde o pacote se encontra.

Após este período o produto volta para nós e é efetuado o cancelamento da compra com devolução dos valores pagos de acordo com nossa política de devoluções.

​Se o cliente opta pelo reenvio, será cobrado novo valor de frete.