Política de Trocas e Devoluções
Arrependimento
Devoluções de produtos por arrependimento em até 7 dias da data do recebimento:
- O cliente informa através do e-mail contato@qualicompras.com.br o desejo de devolução do produto informando o número do pedido e quais produtos deseja devolver;
- O SAC confirmará a solicitação e enviará as instruções para devolução em até 48 horas.
Defeitos
Enviar e-mail para contato@qualicompras.com.br informando:
- o produto;
- o defeito apresentado;
- número do pedido.
O SAC entrará em contato com uma posição e orientações em até 48 horas.
Todos os produtos são revisados antes do envio visando a satisfação de nossos clientes. Caso um produto apresente defeito no prazo de garantia ou em 30 dias para os produtos que não possuem garantia formal, o cliente deve entrar em contato conosco para a solução do problema.
Para Panelas de Pressão e outros Produtos Fulgor a garantia é atendida diretamente pelo fabricante:
Telefone 11 2291-2522
E-mail: loja@fulgor1923.com.br
Página de contato: https://loja.fulgor1923.com.br/contato/
Reembolso dos Valores Pagos
Ao ser efetuada uma devolução, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa, solicitamos a devolução do valor pago pelo cliente à empresa financeira responsável pela transação. Caso seja efetuada uma devolução parcial da compra, será reembolsado o valor parcial referente ao produto devolvido.
- Cartões de Crédito: crédito na fatura. Prazo determinado pela operadora do cartão podendo levar 60 dias.
- Boletos, depósito em conta e débito: Crédito em conta corrente informada pelo cliente.
Para sanar dúvidas sobre Direitos do Consumidor acesse o manual clicando aqui.
Atendimento Qualicompras:
Telefone: 11 2355-4910
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 09:00 às 17:00 Hrs
E-mail: contato@qualicompras.com.br
Qualicompras, utensílios para quem cozinha com amor!